15 de setembro de 2018

Leitura todo dia: semana 84

Quando eu penso que setembro não rendeu me dou conta que já conclui dois livros e sento para escrever a sexta publicação do mês no blog, em comparação com agosto está maravilhoso. O resumo de hoje do projeto Leitura todo dia é com os livros que eu li entre 5 a 11 de setembro, período que teve dois dias com zero páginas lidas: a quinta e o domingo, e saldo geral positivo, com a segunda semana consecutiva de história concluída.


A leitura predominante da semana 84 foi Selvagens de Don Winslow, livro que separei na estante para o Desafio livros e seus filmes. Terminei a história feliz por ter saído da ressaca literária e por ter conhecido um enredo contemporâneo, ágil e com temas relevantes para o debate como tráfico, fronteiras, relacionamentos e sociedade. Em breve tem comentário sobre o livro e a adaptação no Estante da Nine.

Memórias  de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle foi a minha segunda leitura da semana, reunião de contos que tenho lido durante a noite nos dias que os demais livros não renderam. Tem sido um experiência ótima ler as histórias de mistério porque relembrei com as investigações são interessantes e inventivas. Espero avançar ainda mais na leitura durante a semana 85. Quais são os livros da vez por aí?

Assista ao vídeo da semana 84 do projeto Leitura todo dia


LIVROS
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)
Selvagens de Don Winslow (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)