4 de novembro de 2017

Leitura todo dia: semana 39

O resumo 39 do projeto Leitura todo dia começou sem leitura, na quarta-feira dia 25 de outubro e teve ainda um final de semana em branco, mas no geral foi ok. Com três dias sem avançar uma página a verdade é que poderia ser muito pior. O bônus de tudo isso é que realmente certos momentos pedem uma folga e é importante se permitir esse intervalo. 

Demônios das estrelas e O céu em ação de Pat Kovacs foram as leituras de quinta-feira, dia 26 no Kindle. Gostei de ambas histórias, especialmente da 2º, porque trazem mitologia do oriente e uma jornada significativa da protagonista. O contexto do conto, apesar de ficcional, é muito comparável a situações do dia a dia real. 

A volta dos mortos vivos de John Russo foi a leitura finalizada da semana 39, que encerrou dia 31 de outubro, e como aconteceu no resumo anterior devo repetir que fiquei surpresa com o enredo. A segunda história é muito mais sangrenta, violenta e aterrorizante. Além dos mortos-vivos os encurralados precisam julgar o caráter uns dos outros porque grupos de saqueadores estão atacando as casas. Logo tem comentário mais detalhado sobre a história por aqui. E a semana de vocês, foi boa?

Assista ao vlog da semana 39 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A volta dos mortos vivos de John Russo (compre na Amazon
Demônio das estrelas de Pat Kovacs 
O céu em ação de Pat Kovacs (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)