26 de agosto de 2017

Leitura todo dia: semana 28

As últimas semanas me tiraram do eixo, mas nada de desanimo. Tenho duas etapas do projeto Leitura todo dia para comentar aqui no blog, então vou começar com a 28, entre os dias 09 a 15 de agosto, que foi predominantemente de As ondas de Virgínia Woolf, minha leitura da bolsa e história que avancei aos poucos, com certa dificuldade, já que o leitor acompanha seis personagem e o fluxo de consciência, marca da autora, por vezes confunde e requer muita atenção. No geral é uma história marcante, com realidades tão diferentes entre os personagens e suas vidas, que é fácil pensar no nosso próprio caminho e quem permaneceu nele e quem se afastou.

O retorno do rei de J.R.R. Tolkien também apareceu com frequência durante a semana 28 e eu finalmente conclui a leitura e a trilogia O Senhor dos Anéis. O final teve algumas surpresas e coisas convenientes, mas no geral eu fiquei satisfeita com o desfecho da história e ainda tenho muitas ideias e teorias para trocar, hehehe. Logo tem a última parte do diário de leitura e o vlog sobre o filme, então assina o feed do Estante da Nine para acompanhar tudo (barra lateral direita).

Recomeços do Henri B. Neto foi minha leitura da semana no Kindle e uma experiência nacional com LGBT. Eu conheço e admiro o trabalho do Henri não só pela nossa amizade, mas também pelos temas e a maneira como ele constrói histórias e Recomeços é mais um exemplo disso. Dois personagens tão diferentes tem um sentimento em comum e depois de uma separação precisam decidir se vão ou não dar mais uma chance para a relação. Uma história curta, envolvente, com toques picantes e com aquele casal que não é perfeito, mas tem muita química juntos, e apesar dos problemas a gente torce por eles, sabe? Conto recomendado para quem gosta de romance jovem. E vocês, o que leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 28 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
As ondas de Virgínia Woolf (compre na Amazon)
O retorno do rei de J.R.R. Tolkie (compre na Amazon)
Recomeços de Henri B. Neto (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)