27 de julho de 2017

Resumo de junho (2017) - O Morro dos Ventos Uivantes e The Mentalist!

Reta final da semana e a conversa hoje é sobre filmes e séries. Junho foi muito positivo porque assisti algumas coisas inéditas e confirmei a minha paixão por dois programas de TV. Vou começar o resumo do mês citando Interestelar, filme de ficção científica sobre exploração espacial, que eu adorei. Há algum tempo tinha interesse em assistir e gostei o tema, o drama e principalmente as diferenças na linha do tempo. Para quem gosta do gênero fica a dica.

No mesmo dia, ambos no Cinemax, foi a vez de conhecer No olho do tornado (citei o nome errado no vídeo, confundi com furacão), e gostei. É um filme sobre tempestade, devastação e caçadores de tornado que mistura ação, suspense e destruição, e também várias referências a Twister. Não é um filme sensacional, mas foi um bom entretenimento.

O terceiro filme do mês é a adaptação de O Morro dos Ventos Uivantes de 1992 (opinião aqui), que eu gostei. No geral todo clima do livro me pareceu muito fiel no filme, bem perto de como imaginei, principalmente a casa, e também gostei da interpretação dos personagens. O filme é tão dramático e sombrio como o enredo de Emily Brontë e espero assistir outras versões para conhecer um favorito (ou eleger esse como melhor).

A partir da coluna desse mês o resumo terá um extra: as séries que assisto todos os dias na TV, mesmo que fora de ordem, que antes eu não mencionava, mas como adoro e recomendo vão aparecer a partir de agora (assim como aqueles filmes que vejo três vezes por mês na televisão). Muitas séries e filmes são favoritos e nunca apareceram por aqui. Hora de mudar isso.

Para começar esse bônus eu tenho que citar C.S.I. Ano passado eu conheci a versão da série de Miami e viciei. Nos últimos meses meu gosto mudou e a divisão de ciência de Nevada me envolveu muito mais. Talvez por se passar em um estado não tão comentado, talvez por simpatizar mais com os personagens, o fato é que assisto C.S.I. todos os dias.

Outra série que eu amo, estou viciada e assisto sempre é The Mentalist. O engraçado é que quando tentei ver a série pela primeira vez não gostei. Muito tempo passou até que eu desse uma segunda chance e aí sim adorei. A história desse mentalista e da divisão da C.B.I. é bem diferente dos programas policias que eu gosto de assistir e desconfio que foi por isso que amei. Recomendada, claro. E vocês, o que viram mês passado?

Assista ao vídeo da coluna resumo do mês de junho

FILMES

SÉRIES

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)