9 de janeiro de 2025

Leituras em andamento e meta para janeiro e fevereiro de 2025!

2025 chegou e do lado daqui estou animada para que seja um ano produtivo com as leituras, filmes, séries e garimpos de sebo e brechó. Também pretendo voltar a participar de feiras com o Garimpos da Nine até o segundo semestre, mas tudo isso é assunto para conversarmos em janeiro e nos próximos meses. O tema de hoje no Estante da Nine são as leituras em andamento de 2024 e duas escolhas para completar a meta do mês

Os relógios de Agatha Christie é a leitura em andamento mais antiga da lista. Cheguei em uma parte do enredo super interessante, mas abandonei por causa da rotina corrida. As histórias curtas funcionam melhor nessas épocas e opto por elas. Diva de José de Alencar também ficou pendente de 2024 e é o primeiro livro da meta que pretendo terminar. A história faz parte de um projeto que compartilho no Estante da Nine e vou escrever e gravar sobre a experiência de leitura.

Meta de leitura para janeiro de 2025

Dublinenses de James Joyce foi uma escolha do final de dezembro e seleciono um ou dois contos na tentativa de manter o hábito de leitura diariamente. Estou gostando do livro, mas talvez tenha criando uma expectativa errada sobre o estilo do autor. As duas escolhas de janeiro que completam a meta são O porto da brumas de Georges Simenon, um autor que é um respiro e sempre me salva das ressacas literárias; e Bel-Ami de Guy de Maupassant, livro escolhido da coleção Grandes Sucessos e que também é parte de um projeto de leitura para esse ano.

2024 não foi um ano produtivo para a leituras, mas com hábitos e objetivos paralelos sendo alcançados, tenho a boa expectativa e animação incrível para voltar a compartilhar as experiências por aqui. A ideia é que 2025 seja um ano focado na organização e rotina, na volta de projetos como o blog, canal e o brechó, e espero separar uma hora por dia para os livros. E do lado daí quais são as metas e expectativas para o ano?

LIVROS
Os relógios de Agatha Christie (compre na Amazon)
Diva de José de Alencar (compre na Amazon)
Dublinenses de James Joyce (compre na Amazon)
O porto das brumas de Georges Simenon (compre no Estante Virtual)
Bel-Ami de Guy de Maupassant (compre na Amazon)

Até a próxima!

*Comprando através dos links da Amazon as vendas geram
comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)