14 de abril de 2017

Leitura todo dia: semana 10

O terceiro mês do projeto Leitura todo dia começou e o ritmo segue devagar. Nas duas últimas semanas os livros que eu escolhi para ler não me envolveram tanto quanto esperava, e por isso o vídeo e o post de hoje são curtos: porque as leituras foram poucas. Comecei a semana 10, no dia 05 de abril lendo O imortal de Machado de Assis, outro conto incrível do autor brasileiro. Em breve vou comentar e recomendar a história aqui no Estante da Nine, então fica de olho porque vale muito conhecer (assina o feed e receba as atualizações no e-mail).

Cumpri a meta da semana de concluir pelo menos um livro no dia 11 de abril, o último desta 10ª atualização do Leitura todo dia. À primeira vista de Nicholas Sparks não estava nos planos, mas depois de ver tantas atualizações sobre a passagem dele pelo Brasil fui influenciada. Gostei, principalmente pelos temas principais como a mudança de cidade e o bloqueio para escrever, mas no geral não simpatizei com os personagens e não foi uma leitura marcante.

Para ler no Kindle escolhi O cemitério dos vivos de Lima Barreto e apesar de ter gostado do início, não continuei porque o cenário é um hospício  e como estou lendo Laranja mecânica de Anthony Burgess justo no trecho da prisão, já com o experimento social, resolvi pegar leve no tema e ler um livro por vez. E por falar em Laranja mecânica, aos poucos estou voltando para ele, mas não tem sido a história que eu esperava.

Assista ao vlog da semana 10 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O imortal de Machado de Assis
À primeira vista de Nicholas Sparks
Cemitério dos vivos de Lima Barreto
Laranja mecânica de Anthony Burgess

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)