30 de novembro de 2015

Livro de marcar livros - organização Increasy






Livro de marcar livros
Seu diário de aventuras literárias
Organização: Increasy Consultoria Literária
Editora: Verus
Edição: 2015/ 2ª edição
Páginas: 200
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino | Amazon
Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras literárias, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos.

Hoje é dia de conversarmos sobre metas literárias e o Livro de marcar livros. Recebi da editora Verus o livro interativo organizado pela Increasy Consultoria Literária e pessoalmente ele é incrível. Exatamente por isso quero gravar um vídeo com mais detalhes para mostrar a capa dura, a textura, diagramação interna, enfim, tudo de lindo que ele tem e também vou compartilhar como pretendo usá-lo para organizar minhas leituras do próximo ano. Te inscreve no canal e acompanha as redes sociais para saber da nova atualização do post. Ok, vamos lá.

Logo na abertura o leitor é recebido com um bem-vindo e é apresentado ao Livro de marcar livros. O mais legal é que ele tem de tudo: listas, sugestões de leituras nacionais e estrangeiras, ganhadores de prêmios, espaço para registrar os livros e autores favoritos, adaptações literárias e fotos. Enfim, é realmente uma agenda completa e ampla para o leitor organizar sua vida, hehehehe.


As sugestões do Livro de marcar livros são vastas e para 2016 escolhi alguns títulos entre os vencedores de prêmios Jabuti, Man Book Prize For Fiction e Pulitzer. Também vou acrescentar alguns dos meus livros e autores favoritos. O período oficial do meu diário é 2016, mas já estou me organizando e também meu Livro de marcar livros, é claro!

A edição tem muitas outras listas e temas, além de espaços para preencher com suas metas literárias, por exemplo. O Livro de marcar livros vai me ajudar a organizar o Projeto 1001 livros e o Desafio livros e seus filmes. Apesar de não ter escolhido muitos títulos para minha pilha de leitura de 2016, estou confiante de que posso superar as expectativas, já que 2015 foi de poucos, mas ótimos livros.


Outras duas etapas do Livro de marcar livros que planejo incluir na minha meta literária de 2016 são as recomendações de amigos e de famosos. No primeiro caso quero listar todos os amigos que vou pedir dicas e no segundo decidir que tipo de famoso vou pesquisar sugestões: escritos, cantores/ bandas, atores? O que vocês acham?


Então é isso gente. Esse é o primeiro post sobre o Livro de marcar livros e pretendo atualizar vocês sobre minhas metas de leituras e desafios ao longo de 2016. O mais legal é que vai rolar sorteio de um exemplar!!! Para participar basta preencher o formulário abaixo. A primeira participação é livre e as demais são chances extras.

REGRAS
  • Para participar do sorteio é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
  • A primeira participação é livre e as demais são chances extras;
  • O sorteio é válido de 30 de novembro a 10 de dezembro de 2015 ao meio-dia;
  • O vencedor será avisado por e-mail e terá três dias para responder o contado;
  • O resultado do sorteio será divulgado no dia 12 de dezembro de 2015 neste post;
  • O livro será enviado ao vencedor pela editora Verus.

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella
*Livro recebido da editora Verus
**Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)