Irresistivelmente fatal de Marcio Scheibler

15 de janeiro de 2011






Irresistivelmente Fatal
Autor: Marcio Scheibler
Editora: Zum
Edição: 2010
Páginas: 168
| Skoob |

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.

Esse foi um livro realmente impressionante. Primeiro porque ele é um pouco menor que um livro de bolso, então pensei que seria uma história breve e simples. Breve foi pelo tamanho, mas simples, longe disso. 

Marcio Scheibler criou uma trama tão envolvente que li o livro em algumas horas. Temos um jovem rico, uma linda mulher, um assassinato, o melhor amigo e seu tio detetive tentando descobrir os culpados e os motivos de um ato tão brutal e cruel. Pela sinopse acima dá para ter uma ideia do caminho que isso segue. Mas isso é uma pequena parte de uma história maior e mais antiga.

E foi essa história, maior e mais antiga, que deu todo o suspense do livro. Suspense mesmo, porque até as últimas páginas você não tem certeza do que aconteceu na noite do assassinato. Portanto, nunca julgue um livro pelo tamanho. 

E mais... ao longo do livro surgem mais mulheres lindas, mais suspeitas e mais mistério. Cada novo depoimento, cada nova prova, leva sim para o assassino. Mas em um crime tão brutal e chocante, será que o assassino deixaria tantas pistas sem outros interesses? Isso você só vai descobrir lendo Irresistivelmente Fatal.

Beijos!