3 de julho de 2019

Uma semana com romance histórico + sorteio de 14 mil inscritos! (LTD 126)

Hoje é dia de compartilhar no Estante da Nine o resumo 126 do Leitura todo dia que rolou de 24 a 30 de junho, a primeira semana depois da mudança de data (saiba mais na publicação Dostoiévski, tatuagens e ressaca literária). Fiquei contente por ter concluído um livro, a meta principal do projeto, e também por ter melhorado o ritmo de leitura na reta final do mês.

Inscreva-se no canal do Estante da Nine no Youtube

O livro que me acompanhou durante a semana 126 foi A prisioneira de Margaret Moore, história de Elizabeth, que morou pelos últimos 13 anos em um convento e tem a chance de mudar de vida porque terá que cumprir um casamento arranja pelo tio no lugar da prima que se casou com outro homem. Raymond tem um passado terrível envolvendo a primeira esposa e jurou nunca mais confiar em uma mulher. É a combinação dessas duas situações que forma o casal da história.


Meu problema com A substituta foi o romance. Mesmo com o bom contexto de Margaret Moore, e a situação extrema em que Elizabeth vivia, mesmo sabendo disso, não posso ignorar o ranço inicial que tive por Raymond e pelos primeiros dias da relação do casal. As tramas secundárias são excelentes, com um vingança familiar em curso, joguetes políticos e a protagonista usando da influência para denunciar os abusos e desvios da madre superiora. No geral foi uma boa leitura, nota três estrelas no Skoob!

Participe do sorteio de 14 mil inscritos do canal do Estante da Nine

A semana 126 fechou em 2019 páginas lidas, dois dias sem leitura e um livro finalizado, um avanço e tanto já que o resumo anterior reuniu praticamente um mês de Leitura todo dia. E para finalizar relembro que o sorteio de 14 mil inscritos está na reta final e conto com a participação de vocês para me ajudar nessa meta! O que estão lendo por aí?

Assista ao vlog da semana 126 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A substituta de Margaret Moore

Beijos!

*Ajude o blog comprando através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)