3 de junho de 2019

Leitura todo dia: semana 121 - Agatha Christie!

A semana 121 do projeto Leitura todo dia foi bem interessante. Apesar dos três dias sem leitura, retomei um livro parado há um bom tempo e finalizei uma compilação de contos, escolha aleatória do mês, que combinou uma edição de bolso e Agatha Christie. No final das contas maio serviu para aumentar minha média de leitura e dar um gás para o começo do segundo semestre (vamos juntos nessa vibe positiva?).

O talismã do poder de Licia Troisi foi a leitura retomada e li um capítulo interessante. Vou falar mais sobre o livro na próxima semana, espero finalmente concluir, e dou o parecer final nos vlogs de leitura e também faço a resenha no Estante da Nine para encerrar o ciclo com essa trilogia da autora italiana. Enredo interessante, ainda com alguns poréns na construção dos personagens.


Já a leitura predominante da semana 121 foi Enquanto houver luz de Agatha Christie, compilação de nove contos que transitam por histórias dramáticas de amor, vingança e herança familiar. Também tem um conto de Natal com Poirot. Há um bom tempo queria ler algo da autora, especialmente porque comprei alguns livros dela mês passado, e preciso movimentar a estante.

3 motivos para ler Enquanto houver luz de Agatha Christie

O resumão da vez fechou em 234 páginas lidas, 26 a mais que na semana passada. 3 dias sem leitura e um livro finalizado, Enquanto houver luz de Agatha Christie, que já ganhou lista no Estante da Nine com recomendação de leitura (confira o link no destaque acima). O talismã do poder de Licia Troisi ficou para junho, a primeira leitura que espero finaliza no mês. Como estão as metas por aí?

Assista ao vídeo da semana 121 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O talismã do poder de Licia Troisi (compre na Amazon)
Enquanto houver luz de Agatha Christie (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

2 comentários:

Olá! Deixe sua opinião. ;)