10 de fevereiro de 2019

Meta de leitura: fevereiro (2019)

As leituras de janeiro foram boas, e a meta de fevereiro é ambiciosa. Antes de compartilhar os livros que eu quero ler esse mês (ou estou lendo), decidi abandonar Deuses americanos de Neil Gaiman, livro da TBR jar, que ficou comigo alguns meses, mas não rendeu então vai ficar para outro momento, e assim posso dar sequência na coluna sem o acúmulo de livros em andamento. A TBR jar entra esse mês entre na categoria extra.

Em janeiro não deu tempo de ler um livro recebido de autor ou editora, por isso Mocinha de Anienne Nascimento entra como uma meta fixa para fevereiro, umas das minhas leituras atuais em andamento. Infância dos mortos de José Louzeiro e Uma mulher independente de Elisabeth Forsythe Hailey, ficaram da meta passada e são os primeiros livros que espero concluir esse mês, falei sobre eles nas colunas do projeto Leitura todo dia.


Para fevereiro escolhi como categorias uma fantasia e uma continuação de série e uni as duas opções em um livro: O talismã do poder de Licia Troisi, o 3º livro das Crônicas do Mundo Emerso. Apesar dos problemas da trilogia, gosto do universo criado pela autora e quero concluir essa etapa da história (existem outros livros no mesmo universo).

A escolha para romance de banca ou histórico do mês é Rory de Ruth Langan, livro que eu acabei de descobrir, agora enquanto escrevo essa publicação, depois de uma pesquisa no Skoob, que faz parte de uma série sobre uma família irlandesa com outros dois livros de seus irmãos. Adivinha quem já quer garimpar todos no sebo?

Na categoria livro de contos escolhi Firebirds Rising, compilado de histórias de ficção científica e fantasia que está na minha estante há um bom tempo. Outras duas categorias da meta do mês são um clássico da literatura e uma leitura no Kindle, que vou escolher no decorrer de fevereiro, e um livro na coleção Grandes Sucessos entre como opção extra. E por aí, qual é a meta?

Assista o vídeo sobre a meta de leitura de fevereiro (2019)

LIVROS
Mocinha de Anienne Nascimento
Infância dos mortos de José Louzeiro (compre no Estante Virtual)
Uma mulher independente de Elizabeth Forsythe Hailey (compre no Estante Virtual)
O talismã do poder de Licia Troisi (compre na Amazon)
Rory de Ruth Langan (compre no Estante Virtual)
Firebirds Rising de vários autores (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)