6 de janeiro de 2019

Leitura todo dia: semana 100 + SORTEIO 14K do canal: R$50 em livros ou papelaria!

100 é um número simbólico e eu queria que a centésima semana do projeto Leitura todo dia fosse especial, mas não foi. A transição de ano me deixou preguiçosa para encarar as metas e foram seis dias sem leitura, de 26 a 31 de dezembro e o última dia do resumo - primeiro de 2019, foi o que salvou esse bate papo de passar em branco.

O dia final da semana 100 - 1º de janeiro, serviu para eu concluir Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle, história que entrou e saiu da minha meta algumas vezes. Os três contos finais foram bem mais interessantes que a parte inicial do livro e por eles a leitura foi realmente interessante. O último caso é peculiar pelo final do personagens e gostei de como o autor distribui os casos entre temas diferentes como política, família e vingança. Meu total de páginas da semana foi 73.


SORTEIO DE 14 MIL INSCRITOS DO CANAL
Eu planeja alguma ação especial para edição 100 do Leitura todo dia, então resolvi unir o número simbólico das semanas do projeto com o número aproximado de inscritos do canal para premiar um inscrito com R$50 que poderão ser gastos com livros ou itens de papelaria num site a combinar com o vencedor. Vou compartilhar o resultado do sorteio nas histórias do Instagram quando o canal do Estante da Nine chegar aos 14 mil inscritos. Cada pessoa pode participar um vez, confira as regras:
  • Ser inscrito no canal (https://www.youtube.com/estantedanine);
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário de contato (aqui)

Assista ao vídeo da semana 100 do projeto Leitura todo dia

LIVRO
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)