8 de abril de 2018

Meta da semana: 8 a 14 de abril

Eu estava com muita vontade de publicar a meta da semana e como para abril eu não escolhi um objetivo mensal de livros achei uma boa oportunidade conciliar a coluna com os vlogs do projeto Leitura todo dia. O comentário de hoje vale para a semana que começa hoje, 8 de abril, e segue até o sábado 14. Meu objetivo é concluir leituras em andamento e avançar o máximo possível nas novas escolhas.

Estou na página 223 de Parque Gorki de Martin Cruz Smith - pouco mais da metade do livro - e depois de algum tempo como opção da bolsa resolvi que vou concluir a história em casa, já que os capítulos extensos e com várias informações relevantes para o enredo pedem uma leitura mais tranquila e sem interrupções. Para a próxima semana vou escolher uma nova opção para a bolsa e compartilho em tempo real no Instagram e Facebook.

O vermelho e o negro de Stendhal é um clássico que está se prolongando por meses e aparece na meta da semana porque meu objetivo é fazer um bom avanço na leitura. Estou na página 384, aproximadamente na metade, e gostaria de ler entre 150 a 200 páginas nos próximos dias. O objetivo é ambicioso, mas espero finalmente concluir o livro em abril. O que vocês escolheram para ler na semana?

LIVROS
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)