22 de abril de 2018

Leitura todo dia: semana 62

A minha semana estava com a lista cheia de atividades, mas o domingo chegou com tudo ainda lá, nenhum item riscado. Para colocar em dia as coisas o papo hoje é Leitura todo dia e as duas semanas atrasadas por aqui, começando com a 62 que na quarta, 4 de abril, iniciou sem leitura, pois é. O sábado, 7, também foi de zero página lida.

Na quinta, 5; sexta, 6; domingo, 8 e segunda, 9 de abril - eu li Parque Gorki de Martin Cruz Smith. Cheguei num trecho do enredo que a história passa por uma reviravolta e o personagem principal descobre que o crime que investiga é bem mais perigoso e difícil do que previra. Além disso, e como não poderia deixar de ser, pessoas do alto escalão estão por trás de desvio nos dados e ocultação de provas. Como o livro requer mais atenção, optei por deixar como leitura de casa e não mais da bolsa.

Na terça-feira, 10 de abril, último dia da semana 62, eu escolhi uma nova leitura da bolsa e para aproveitar o sorteio da TBR jar tirei da estante Rubra - a guerreira carmesim de Gabi Firmo de Freitas. Li o prólogo, então não posso comentar sobre o enredo, mas a história parece violenta e cheia de desafios nas relações inter raciais do mundo criado pela autora. Conto mais na próxima atualização do projeto Leitura todo dia. O que vocês escolheram para ler em abril?

Assista ao vlog da semana 62 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)
Rubra - a guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)