18 de março de 2018

TBR jar #20 - fantasia nacional!

Algumas leituras em andamento não saíram do lugar e por isso eu não organizei uma meta de leitura para março. No entanto, eu adoro compartilhar por aqui certos desafios e objetivos à cumprir, por isso o papo hoje é TBR jar, ou no bom português sorteio na jarra de livros para ler, que aliás tem rendido boas escolhas, minha seleção na estante foi legal na organização recente da coluna. Vocês estão gostando de acompanhar a TBR jar?

Antes de comentar sobre o sorteio de março quero indicar a leitura da resenha de Flannery de Robert Campbel, o livro de fevereiro pescado na TBR jar. O enredo da história foi envolvente e fluiu extremamente bem, e garimpar livros no sebo a cada ano tem se tornando uma experiência incrível e recompensadora com boas histórias. O bônus é que tudo isso mantém motivada a continuar com a coluna no Estante da Nine.

A leitura sorteada em março na TBR jar foi a fantasia nacional Rubra - A guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas. Quando vi a capa do livro meu interesse foi instantâneo e apesar da história não estar há tanto tempo assim na estante já era hora de ser lida. Eu adoro o gênero e nos anos iniciais do blog eu li muitas fantasias brasileiras, então minha expectativa é a melhor possível. Espero gostar e conto mais nos vlogs do projeto Leitura todo dia. Vocês têm TBR jar?

Assista ao 20º sorteio da TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)