14 de abril de 2012

Beijada por um anjo: a força do amor de Elizabeth Chandler



Beijada por um anjo: a força do amor
#2 Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 2010
Páginas: 240
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Beijos!

*Livro recebido da editora Novo Conceito, parceira do Estante da Nine
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

3 comentários:

  1. esse livro tem um andamento lento , mas o desfecho é muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu sempre vejo com relação à série ''Beijada Por Um Anjo'' é que existem aqueles que odeiam, existe o outro grupo que acha legalzinho, mas até hoje eu nunca encontrei um que realmente amasse - o que, por si só, já é muito estranho, pois até aqueles livros que eu considero risivelmente fracos possuem admiradores fiéis. E não vejo isto com esta série.

    Confesso que já tive uma vontade bem maior em ler esta série, mas foram tantas resenhas negativas/mornas desde o seu lançamento, que o meu desejo esfriou. Se um dia eu tiver oportunidade de ler, eu leio. Mas não é um tipo de livro que me fez correr atrás dele, infelizmente.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Acho esta série interessante, pelo menos pelo que leio nas inúmeras resenhas que já li. Uma pena que ainda não conheço.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)