22 de abril de 2011

Arma de vingança de Danilo Barbosa




Arma de vingança
Autor: Danilo Barbosa
Editora: Baraúna
Edição: 2011
Páginas: 278
| Skoob |

O que você seria capaz de fazer por vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crimes e morte deixaram marcas em sua vida que o tempo nunca poderia apagar. Acabou-se a inocência de criança. Surge uma mulher pronta para ser a perfeita. Arma de Vingança contra aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir, trair... Sem remorsos ou pena! Afinal, esta não é uma história de amor! "Como uma deusa da vingança, cruel e vingativa, passei por cima de todos que atravessaram o meu caminho. Para conseguir castigar aqueles que me haviam feito sofrer. Cada doce carícia que dei a quem não merecia, foi retribuído com sedutores toques manchados de sangue. Por isso, sem qualquer remorso, pense que estou ao seu lado, minha única testemunha e direi, ao pé do seu ouvido: eu matei."

Gosta de livros intensos? Arma de vingança é para você! Foi uma honra ter a oportunidade e confiança do Danilo Barbosa para ler seu trabalho. Acompanhei pelo Twitter e pelo blog tudo o que ele passou por esse sonho e foi um prazer ser uma "escolhida" pra conhecer o Arma de vingança antes que todo mundo.

Ana é uma mulher que, como muitas espalhadas pelo mundo, foi abusada e usada por uma pessoa que gostava. Encontrando forças, ela resolve mudar sua vida e tentar esquecer o passado terrível, mesmo sendo algo difícil, porque a dor não foi apenas física, mas também psicológica. Nesse caminho, a ajuda dos seus amigos foi indispensável. Gostei como o Danilo Barbosa desenvolveu a amizade no livro, algo que do meu ponto de vista é fundamental na vida de todos nós.

O que Ana não esperava era a chegada de um príncipe em sua vida. Lindo, atencioso e apaixonado ela começa o seu conto de fadas. Nunca imaginou que pudesse confiar em um homem novamente e Ricardo trouxe o amor à sua vida. Mas Ana estava muito enganada... O seu sonho começa a ruir quando descobre sua gravidez e seu amor mostra quem realmente é.

Ana é enganada novamente. E quando menos espera, todas as lembranças voltam de seu subconsciente. Um turbilhão de imagens e dor. Dor que faz uma mudança considerável em sua vida. Uma mudança que coloca sua vida em risco. Uma mudança por vingança...

Sim, o princípe de verdade surge de onde mesmo se espera. Afinal, ninguém quer uma vida de tragédias. Ana merecia ser feliz, mas para isso, precisava superar e apagar seu passado. Literalmente... Tenso e eletrizante. Um livro que você PRECISA ler.

O livro é contado por Ana, mas ao longo dele, os personagens principais também tem fala. É incrível como o livro dá uma visão de como tudo acontece e você consegue imaginar perfeitamente como cada personagem é, como cada cena acontece.

Mas o destino sempre tece contra a gente e trata de destruir todos os sonhos e desejos que construímos.

PARA VER E OUVIR
*Maná é minha banda preferida e a música é perfeita pro livro


Beijos!


11 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, minha querida Janine!
    Espero que os leitores se divirtam, assim como eu me diverti escrevendo o Arma!
    Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse livro ainda, mas a historia parece ser interessante.

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Olá, Janine!
    Me pareceu ser um livro bem profundo e com uma temática envolvente. Curti muito a sua resenha!!
    Espero ter a oportunidade de ler Arma de Vingança também e conferir o novo trabalho do Danilo.
    Boa Páscoa!
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Uau, que temática forte! Não sei se eu iria conseguir ler, mas parece incrível.

    Adorei sua resenha!
    Beijinhos,
    Mell Ferraz.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por você ter sido escolhida para ler esse livro antes de todos!

    Achei a capa muito atrativa, gostei bastante dela.

    Eu admiro muito autor que mesmo criando um livro com a narração em primeira pessoa, consegue passar uma visão ampla e detalhada de tudo que acontece ao redor. Vi isso em apenas dois livros que li.

    Eu gosto de livros tensos, por incrível que pareça hehehe. Acho que quando ocorre do leitor se sentir tenso ao ler uma obra, é que realmente o autor conseguiu fazer com que a leitor viva todas emoções da história.

    Parabéns pela resenha!
    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Adorei sua resenha. Não sabia do livro do Danilo mas agora fiquei super interessada *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Janine, amei a resenha, o livro parece intenso mesmo, a começar pela capa! Adorei, com certeza assim que puder vou ler! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Bacana, trama interessante, vou buscar por ele!

    ResponderExcluir
  9. Este livro tem a minha cara, já está devidamente anotado. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  10. Livros intensos são as minhas paixões. Sempre gostei deles, me afasta da fantasia e me deixa mais perto da vida real. Gostei da ideia desse livro e do jeito que você pôs ele. Ninguém merece sofrer, mas é preciso sofrer para crescer.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, achei demais. E a capa então, linda!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)