2 de outubro de 2009

“Café com Letras”


Pessoal! Recebi esse material de duas pessoas que tenho muita satisfação em dizer que foram meus chefes (Uili/ Adri). Por coincidência/ destino, hoje eles trabalham no mesmo lugar. Vou divulgar aqui no blog porque a iniciativa é válida. O Canal Câmara Caxias está mudando sua programação, uma maneira de atrair a comunidade. O programa "Café com Letras" faz parte dessa nova iniciativa. Acompanhem o próximo programa. 

Café com Letras
Com a parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer e TV Câmara, Caxias, canal 16, o escritor e funcionário da biblioteca, Uili Bergamin, apresenta o programa Café com Letras.

A entrevistada desta semana é a patrona da 25ª Feira do Livro de Caxias do Sul, Maria Helena Balen, que falará de seus livros e de como se sente tendo sido escolhida como Patrona da Feira. O Programa inédito vai ao ar na segunda-feira, dia 05/10, às 19h e também é exibido em horários alternativos. O incentivo à leitura, bem como a formação de novos leitores é um dos enfoques do programa Café com Letras.


Fotos Adriana Paula Sirena


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a iniciativa mesmo!
    Sentia falta de um projeto nesse estilo aqui em Caxias.
    Outra coisa: tu estavas certa. O Apª fica visualmente bonito mesmo. Vou rever meus conceitos quanto ao meu Mª, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Janine, fiquei emocionada ao ler o que você escreveu. Realmente eu e o Uili fomos seus chefes, mas existe outro ponto em comum, ambos te admiram muito e te querem muito bem. Acreditamos no teu trabalho e ainda vamos te ver como uma grande jornalista. Obrigada por divulgar os projetos da Biblioteca. Conte sempre conosco.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)