19 de fevereiro de 2019

Leitura todo dia: semana 105

Fevereiro está repleto de trabalho, o que é ótimo, mas o blog sofre com a correria e a desatualização (lá no canal tenho postado os vídeos dentro do possível), por isso hoje tem dois dupla de Leitura todo dia com as semanas que deixei pendentes por aqui, começando com o resumo 105 e o que rolou entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro, período pouco empolgante.

Inscreva-se no canal do Estante da Nine no Youtube (clique aqui)

A semana começou com a leitura de Uma mulher independente de Elisabeth Forsythe Hailey. também o livro predominante do resumo. No geral tem sido um livro incrível, sobre a vida de uma mulher incomum e a frente do seu tempo, e ao mesmo tempo que fala sobre a vida de uma pessoa, retrata também as evoluções sociais, tecnológicas e políticas. Assim que concluir rola recomendação de leitura no Estante da Nine (assina o feed para receber as atualizações por e-mail).



A semana 105 também teve leitura no Kindle, ou melhor, pelo aplicativo da Amazon no celular, e o escolhido da vez foi Imortais de Eva Fairwald, fantasia urbana que coloca em lados opostos humanos e elfos. Gostei do conto curto e especialmente do extra, o primeiro capítulo do livro que vai contar sobre a guerra entre as duas raças. Espero ler no futuro mais sobre o universo criado pela autora e sem dúvida vou compartilhar por aqui as impressões.

O período também teve dois dias sem leitura, a sexta, 1º, e o sábado 2 de fevereiro, e nenhum livro finalizado, apenas o conto. O total de páginas lidas da semana 105 foi de 142, -34 na comparação com o resumo anterior. No geral a transição de mês foi pouco produtiva, mas espero que fevereiro encerre com um saldo geral positivo. Como estão as leituras por aí?

Assista ao vídeo da semana 105 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Uma mulher independente de Elizabeth Forsythe Hailey (compre no Estante Virtual)
Imortais de Eva Fairwald (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)