26 de maio de 2018

Leitura todo dia: semana 68

A semana 68 do projeto Leitura todo dia quebrou o ciclo de resumos com livros concluídos, mas também com tanta instabilidade emocional não poderia ser diferente, hehehehe (eu rio agora, mas foi tenso). No comentário de hoje vou compartilhar as leituras que estiveram comigo entre 16 a 22 de maio (o vídeo saiu quinta no canal, já é inscrito?).

A primeira parte da semana foi dividida entre dias sem páginas lidas, dois - e o livro Os amores de Angélica de Anne e Serge Golon. O enredo do romance de banca me surpreendeu pelo contexto histórico e por algumas cenas violentas. Angélica lida desde a infância com a admiração das pessoas e circula livremente por vários ambientes, talvez por isso sua personalidade seja tão afiada. O livro era minha opção da bolsa, mas devo terminar em casa.

A surpresa da semana ficou por conta de Perdido em Marte de Andy Weir. Há algum tempo o livro me chamava da estante e resolvi escolher a primeira leitura do ano para o Desafio livros e seus filmes. Eu li 40 páginas na semana, já que a terça também foi sem leitura, e me surpreendi por não ter achado cansativo o tanto de informação científica, e gostei principalmente porque o humor do protagonista é ácido, mórbido e muito envolvente. Sem dúvida logo tem vídeo dele no canal. O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 68 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Os amores de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual
Perdido em Marte de Andy Weir (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)