30 de março de 2018

Leitura todo dia: semana 59

A semana 59 quebrou o ciclo de resumos com leitura concluída e apesar de não ter sido horrível, foi um tanto decepcionante. Hoje eu compartilho no blog como foi a progressão dos livros que li entre 14 e 20 de março. O vlog do projeto Leitura todo dia saiu há alguns dias no canal (já é inscrito?), e nessa sexta finalmente sentei para escrever sobre o período no Estante da Nine.

A leitura predominante da semana 59 foi Luana -  a filha da lua de Ronaldo Santana e Flaviana Rangel. Depois da primeira impressão negativa o livro me ganhou, com um enredo que mistura universos: tanto o de ricos e pobres, como o real e o fantástico. Espero e torço para que os autores lancem as continuações pensadas e caso aconteça eu volto aqui para falar mais sobre o livro. Felizmente a experiência melhorou e muito.


A leitura respiro da semana 59 foi Parque Gorki de Martin Cruz Smith. Gostaria de ter avançado mais nos dias que passaram, principalmente porque o enredo parece ganhar ritmo a cada capítulo, mas o resumo 59 não foi tão produtivo como eu gostaria. Ainda assim a história tem me feito refletir muito sobre um país que tenho curiosidade imensa, que é a Rússia, e o quanto de camadas existe nessa sociedade, inclusive através das décadas. Conto mais nas próximas semanas e provavelmente o livro vai ganhar um texto de recomendação no blog (segue no Instagram ou curte a página no Facebook para acompanhar as novidades). O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 50 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Luana de Ronaldo Santana e Flaviana Rangel (compre na Amazon)
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)