8 de maio de 2017

Meta de leitura: maio (2017)

A cada mês fica mais difícil escolher as leituras. Não sei se porque as opções são muitas tanto na estante, quanto no Kindle; ou se a indecisão de gêneros e estilos de livros é ainda maior e pesa na hora da seleção. Para este mês de maio resolvi escolher duas leituras da TAG 12 livros para 2017 e algumas outras histórias que eu já deveria ter lido, mas ainda não li. Hora de começar a lista, vamos lá?

A lista de hoje começa com O caçador de pipas de Khaled Hosseini, livro que está há anos na estante e já passou da hora de ler. A segunda opção para o mês é Os cérebros prateados de Fritz Leiber que já comecei e em breve vou comentar sobre as primeiras impressões nos vídeos do projeto Leitura todo dia. Ambas histórias estão na lista da TAG 12 livros para 2017.

Minha escolha nacional de maio é Gaian: o reinício de Cláudio Almeida, livro que recebi do autor há algum tempo e espero gostar já que a fase é muito favorável para as fantasias. Na lista, ainda de abril, está O retorno do rei de J.R.R. Tolkien, livro que não consegui ler mês passado e fico agora com o compromisso de finalizar o diário de leitura de O Senhor dos Anéis em maio.

No Kindle são duas opções: O cemitério dos vivos de Lima Barreto, leitura que comecei em abril, mas não prossegui porque outros livros abordavam temas semelhantes. A última escolha do mês, se der tempo, é Uma gato de rua chamado Bob de James Bowen, leitura para o Desafio livros e seus filmes 2017. Estou muito curiosa já que a história conta sobre a relação de um homem e um gato, e como a vida de ambos mudou depois de um encontro. Como apaixonada por felinos espero gostar.

Se preferir assista ao vídeo com a meta de leitura para maio

LIVROS
O caçador de pipas de Khaled Hosseini
Os cérebros prateados de Fritz Leiber
Gaian: o reinício de Cláudio Almeida
O retorno do rei de J.R.R. Tolkien
O cemitério dos vivos de Lima Barreto

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)