11 de maio de 2017

Leitura todo dia: semana 14

A semana 14 do projeto Leitura todo dia foi boa e parece que estou voltando ao meu ritmo de leitura mais produtivo ou ideal. Entre os dias 03 a 09 de maio tive contato com quatro livros: dois foram concluídos e dois começados, uma boa média, já que a semana 13 foi confusa e de pouca leitura. Apesar da empolgação eu fiquei um dia sem pegar livro, o que me deixou chateada porque quero começar uma fase de ler realmente todo os dias. Por aqui eu sigo na expectativa de conseguir e vocês?

Bela distração de Jamie McGuire era minha leitura em andamento no início da semana 14 e foi o primeiro livro que conclui logo nos primeiros dias. Adorei esse sorteio da TBR jar porque há algum tempo eu não lia novo adulto e foi uma opção de respiro, já que algumas das minhas últimas leituras foram pesadas ou extensas. Não é um livro perfeito, gostaria que a autora tivesse explicado melhor alguns pontos, mas é um ótimo romance, bem tenso e com algumas boas reviravoltas. Em breve vou escrever sobre ele no Estante da Nine.

A segunda leitura concluída da semana 14 do projeto Leitura todo dia foi Emboscada no Frote Bragg de Tom Wolfe, livro que eu adorei e devorei em menos de 24 horas, e também vou comentar em breve por aqui. Eu não gostava de ler autores de new journalism na faculdade, mesmo escolhendo uma monografia sobre o tema (eu sei, vergonha), e ainda bem que agora o meu interesse por essas obras e autores cresceu e amadureceu. 

 Os dois livros que comecei nos últimos dias são Os cérebros prateados de Fritz Leiber, minha leitura de casa, e O colar de veludo de Alexandre Dumas, escolha da bolsa. Ambas histórias, apesar de extremamente diferentes entre si, estão ótimas e espero dar atenção especial a elas durante o final de semana e também falar mais sobre os dois livros durante a semana 15.

Assista ao vlog da semana 14 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Bela distração de Jamie McGuire
Os cérebros prateados de Fritz Leiber
O colar de veludo de Alexandre Dumas

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)