29 de abril de 2017

TBR jar #15 - novo adulto!

Hoje é dia de mais um sorteio da TBR jar e desta vez com menos de um mês de diferença para a coluna recente que eu publiquei em meados de abril. Li Ratos de Gordon Reece incrivelmente rápido principalmente porque o livro superou as expectativas e em breve vou escrever uma opinião sobre a história no Estante da Nine. Como as metas estão muito bem em 2017, e já que as opção da TBR estão no fim, resolvi pescar mais uma sugestão de leitura no jarro.

Nesta edição do sorteio da TBR jar novamente eu tirei dois papéis com leituras já feitas, O grande Ivan e As vantagens de ser invisível. Ambos tem post no blog e para ler minha opinião sobre os livros basta digitar o título na busca. Na terceira tentativa tirei um título ainda não lido e o escolhido nesta edição do sorteio. Espero que até o segundo semestre eu faça todas as leituras inéditas da jarra para refaze-la com novas sugestões. 

O livro sorteio nesta 15ª edição da TBR jar foi Bela distração de Jamie McGuire, o primeiro livro da série Irmãos Maddox. Eu já li as três histórias anteriores, Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento há algum tempo e gostei (digite o nome dos livros na busca para encontrar as resenhas). Inclusive comentei outro dia com a Mah e o Henri que estava na hora de ler um novo adulto e mais uma vez a TBR parece estar em sincronia com as minhas previsões de leitura. Vocês sorteiam livros para ler?

Assista ao 15º sorteio da minha TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)