9 de abril de 2017

Diário de leitura: O retorno do rei #1 - cronograma

Abril será o mês de concluir a trilogia O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien. Pelo menos assim espero. O diário de leitura desta aventura épica de fantasia se estendeu muito mais do que eu previa, no entanto é minha primeira experiência com esse formato de vídeo e leitura e mantive no Estante da Nine porque algumas lições importantes foram e estão sendo aprendidas, hehehe.

Hoje pretendo começar oficialmente a leitura de O retorno do rei, perto do prazo final para encerramento da primeira dezena do mês. O objetivo é ler aproximadamente 100 páginas a cada dez dias e concluir o livro até 30 de abril. Durante as semanas, e de acordo com a progressão da leitura, vocês verão por aqui os vídeos de atualização de cada etapa, com exceção dos apêndices que não inclui no diário de leitura.

Eu estou muito curiosa para saber como a trilogia O Senhor dos Anéis termina porque essa é uma das sagas que tenho grandes expectativas para o final. Por incrível que pareça não sei bem o que esperar, além das minhas próprias teorias de acordo com a leitura dos dois livros anteriores, mas felizmente nunca peguei spoilers significativos de O retorno do rei e muita coisa certamente será surpresa. Vocês já leram O Senhor dos Anéis?

CRONOGRAMA DE LEITURA
O retorno do rei
  • 5 a 116 (páginas) - 1º a 10 de abril
  • 117 a 206 (páginas) - 11 a 20 de abril
  • 207 a 318 (páginas) - 21 a 30 de abril

Se preferir, assista ao vídeo com o cronograma de leitura

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)