13 de julho de 2015

3 motivos para assistir The Originals

Depois de uma playlist especial para o Dia Mundial do Rock nada melhor do que compartilhar mais uma das coisas que estou amando ultimamente: The Originals. A série é um spin-off de The Vampire Diaries e conta a vida da família que deu origem aos vampiros (e também mostra a conexão com outros séries fantásticos). Eu assisti as duas primeiras temporadas fora de ordem, na TV, e ainda assim viciei na série (também tem no Netflix). Espero despertar uma pontinha de curiosidade em vocês, vamos lá?


  1. The Originals é uma mistura de fantasia, mistério, drama e romance, que intercala uma trama contemporânea e ágil, com flashbacks do passado e muitas cenas épicas. O mais legal é que esses momentos têm conexões importantes e servem para mostrar tanto a personalidade dos protagonistas como problemas já enfrentados. Os flashbacks são um diferencial.
  2. Um dos elementos que eu mais gosto em histórias fantásticas, seja em livros, filmes ou séries de TV, é o pano de fundo, o cenário, e The Originals tem New Orleans (Nova Orleans) como casa. A cidade tem uma história e cultura incríveis, além de um visual que combina demais com a série. E a trilha sonora entra como um extra neste tópico, hehehe.
  3. Diferente de The Vampire Diaries que começou como uma série adolescente e foi "amadurecendo" ao longo das temporadas, The Originals tem um perfil jovem adulto. Apesar dos personagens terem séculos de existência, é lógico que os conflitos são os da vida adulta (com uma pitada de guerra mágica, claro). Acho que funciona tanto para o público jovem quanto para o adulto, mas é claro que essa é uma recomendação especial para quem gosta de séries fantásticas.

ASSISTA AO TRAILER DA 1ª TEMPORADA

The Originals é minha recomendação do dia e quero a opinião de vocês sobre a série, quem já assiste ou tentou assistir e quem gosta e acompanha. Se tiver uma recomendação é só escrever nos comentários! The Originals foi renovada para a 3ª temporada, que estreia em outubro, é produzida pela CW e exibida no Brasil pela MTV.

Beijos!

Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)