2 de abril de 2015

Recebidos Rose Wholesale (2015)

O post de hoje é sobre uma experiência de compra na China. Em agosto/ setembro de 2014 eu recebi um e-mail da Rose Wholesale me oferecendo um gift card para conhecer a loja e compartilhar com os seguidores minhas impressões sobre as compras. Sim, este post está extremamente atrasado, mas devo ressaltar que, das compras internacionais que já fiz, nenhuma chegou em menos de 90 dias. Claro que isso tem muita influência do lugar onde moro e as épocas em que minhas compras tramitaram. Enfim... Diferente da minha primeira experiência em sites chineses, que não escolhi roupas, desta vez arrisquei e não me arrependi.  

Minha primeira escolha foi uma saia creme de corações (1). O tecido é super leve, ideal para dias quentes e a peça conta com um foro que forma uma espécie de calção. O cinto caramelo acompanha a saia. No entanto, apesar de ter servido, quando parei para pensar cheguei a conclusão que a peça deve ser infantil, hehehehe. Apesar disso, ainda posso aproveitar na piscina ou praia. Também escolhi um cinto (2) básico. Não é possível escolher a cor, então é uma surpresa quando chega. Felizmente o meu foi enviado na minha cor favorita, verde. E não, assim como todos os cintos adultos que provo, não encaixou na cintura, mas é só fazer furos extras.

Outra escolha foi o vestido com gola e estampa de laços (3). Confesso que só comprei porque lembrei do estilo da Zoella que eu acho fofo. Entre todas as peças, esse é o que tem o tecido mais fino, mas não chega a ser transparente e como o fundo é escuro acredito que vou poder usar também na meia estação com meia calça e casaco. Por fim, para fechar a compra, escolhi uma legging com estampa de galáxia (4) porque eu adoro o tema e adoro calças estampadas. É um vício. E também porque neste inverno quero testar um estilo diferente. Abaixo estão os links de cada peça, fotos extras e conclusões finais.


MINHAS ESCOLHAS NA ROSE WHOLESALE
  1. Heart print chiffon casual skirt
  2. Fashion candy color waist belt
  3. Bowknot print sleeveless Peter Pan collar dress
  4. Star print color block pants





No geral eu fiquei muito satisfeita com minhas escolhas. Depois de assistir e ler muitos posts de compras na China percebi que tive sorte em dois aspectos: o tamanho das peças, já que todas ficaram usáveis (ou certas ou um pouco maiores) e também na qualidade de acabamento. Nenhuma roupa veio falhada ou com costura torta. Caso você também queira comprar roupas chinesas leve em consideração o tamanho, já que o biotipo oriental é diferente do nosso (as peças que não são tamanho único escolhi um número maior do que uso normalmente), a qualidade - que não é excelente, mas pensando no custo benefício vale a pena e, o mais importante, o preço do dólar, que ainda está alto.

Depois de duas experiências positivas em sites chineses fiz algumas compras, desta vez compras mesmo, pagas por mim, de aniversário. Minhas encomendas chegaram em março e até pensei em gravar um vídeo. O que acham? Aproveitem para me contar se gostaram do post de hoje. Espero vocês para trocarmos ideias nos comentários.

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)