10 de novembro de 2018

Leitura todo dia: semana 91

Sábado cheio de atividade e entre elas está atualizar o Estante da Nine, claro. O papo hoje é sobre a semana 91 do projeto Leitura todo dia que aconteceu de 24 a 30 de outubro (no canal as semanas estão em dia, já é inscrito?). Um resumo sem leitura finalizada, mas com dois livros na meta e uma média de páginas maior que na semana anterior, bom no geral.

Os três primeiros dias da semana 91 foram dedicados a O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon. Esse segundo volume está cheio de momentos tensos e uma protagonista afiada e inteligente. Apesar de detestar a vida na corte, Angélica usa dos os recursos possíveis para descobrir o verdadeiro motivo da prisão do marido Joffrey e quando (e se) ele poderá ser solto!

Ainda na sexta voltei para a leitura de Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt, e com exceção do domingo - sem leitura - todos os outros dias foram dele, e as páginas tem voado e estou cada capítulo mais imersa no enredo. Ainda tem alguns aspectos do livro que me incomodam demais, como a paixão da sobrinha pelo tio e uma certa indiferença dos pais por conta da rotina de trabalho, mas no geral tem sido uma boa leitura. E vocês, o que estão lendo por aí?

Assista ao vídeo da semana 91 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)