16 de agosto de 2015

Meta da semana: 16 a 22 de agosto

Olá, tudo bem? Por aqui tudo tranquilo, com exceção da derrota do Ju, claro! Enfim, hoje vou compartilhar com vocês minhas leituras recentes e também o que pretendo ler na semana. Faz algum tempo que não publico a meta da semana, e até pensei em gravar vídeos de tbr todos os meses, mas como eu mudo demais minha pilha de leitura resolvi manter a coluna (que vocês adoram).

The Originals: ascensão de Julie Plec foi uma leitura boa. O livro é envolvente, com uma narrativa rápida, capítulos curtos e uma proposta diferente da série - que já recomendei aqui no Estante da Nine. Publiquei a resenha na semana que passou e você pode ler aqui. Quando Saturno voltar foi minha primeira experiência com Laura Conrado e adorei. O tema, a personagem e especialmente as dúvidas sobre a profissão e a vida fizeram muito sentido, tudo regado com muito humor e uma dose de drama. A resenha sai amanhã. Conclui Cidades de papel de John Green no início do mês e em breve vou publicar o vídeo sobre ele. Mas não gostei muito não!
















Eu fiquei em dúvida sobre o que escolher para os próximos dias (como sempre), por isso os livros da pilha são BEM ecléticos. Estação atocha de Ben Lerner é um livro diferente do que costumo ler e preferi não ler muitos detalhes da sinopse ou resenhas. Primeiras impressões de LRDO é uma versão atual de Orgulho e preconceito e quero ler já que estou bem no clima de Jane Austen (confira o especial Razão e sensibilidade - livro e filme). A Flor do Sol é o livro que encerra a trilogia Amazon e eu adoro essa história infanto juvenil brasileira. Recomendo demais a leitura, sem contar o trabalho impecável de Ronaldo Barcelos e Ronaldo Santana! E por fim, sim, vejam Nárnia ali, hehehe. Faltam duas crônicas e espero que desta vez, durante este mês, eu consiga terminar o livro de C.S. Lewis























Estou aqui torcendo para que a minha semana seja produtiva e espero que a de vocês também seja. Espero cumprir, no mínimo, metade da minha meta de leitura, mas se não rolar, sei que alguns dias rendem mais que outros. E vocês, já selecionaram as próximas leituras? E o que estão lendo hoje? 

Beijos!

Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)