4 de junho de 2015

Uma tarde na chácara


O tema livre desta semana será com minha primeira aventura no mundo da fotografia. Desde que comprei minha Canon T3 no ano passado tentei, aos poucos, melhorar as fotos e vídeos que publico no Estante da Nine, mas a grande verdade é que não pratiquei quase nada. Hoje eu e o Rodrigo passamos a tarde na chácara dos tios dele no interior de Caxias do Sul e resolvi compartilhar com vocês algumas imagens que fiz por lá. As fotos não passaram por nenhum tratamento. Fotos Nine Stecanella.














Vou aproveitar para acrescentar ao ensaio Uma tarde na chácara meu "look do dia". O tempo estava ótimo, (para junho, em Caxias), cerca de 20°C e céu limpo. Vesti algo bem simples e confortável. A legging e a camisa jeans são da Marisa, a camiseta de gatinho é de uma loja da China (assim que encontrar qual é o site atualizo com nome e link) e a bota não tem marca, comprei ano passado em uma loja do Centro. Fotos Rodrigo Vargas.



Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do meu primeiro ensaio Uma tarde na chácara + look do dia. Deixem suas dicas e sugestões sobre fotografia e também para outros temas de ensaio. Agora que fiz o primeiro e perdi o medo de publicar, tenho certeza que vai ser mais fácil, hehehe!

Beijos!

NÃO COPIE OU REPRODUZA AS FOTOS DESTE POST SEM AUTORIZAÇÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)