30 de agosto de 2013

Minha estante nova: experiências, dicas e reorganização

Olá gente, tudo bem? Desde que comprei minha estante nova e postei as fotos na página do Estante da Nine no Facebook prometi gravar um vídeo sobre minha experiência, dicas e tudo mais. Demorou alguns dias além do previsto, afinal a vida é corrida, mas aqui está. Espero que de alguma forma possa ajudar você que também está procurando por um móvel para organizar a coleção. E qualquer dúvida é só deixar nos comentários. 


Beijos!

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua organização Nine!
    Tenho muita vontade de investir em uma estante pros meus livros mas isso é um plano futuro, não muito distante mas ainda preciso analisar melhor!
    Um grande beijo e até breve!

    Ines

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, faz um tempão que não passo aqui.
    Adoro seus vídeos e eu sempre digo isso quando venho comentar, rs.
    Você tem uma infinidade de livros, livros ótimos por sinal! Minha estante também está organizada por séries, mas prezo muito a organização por cores e alturas.
    Na verdade tenho 5 partes, as 3 primeiras deixei para os favoritos, que é em um módulo aéreo de 2 portas, então organizei as séries por tamanho, cor e favoritos.
    Nos outros dois estão os avulsos organizados apenas por cor e altura. Acho que fica bonito quando as cores das lombadas se juntam.
    Mas adorei a forma como a sua está, o desnível das alturas e a mistura de cores. Claro, você organizou por ordem alfabética, logicamente não ficaria tudo certo.
    A minha não pretendo mexer, só vou mudar quando for morar no apartamento, mas enquanto estiver por aqui mantenho ela assim.

    Beijos,
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adorei o vídeo e as dicas!
    Eu estou querendo mudar a minha estante pois ela é de metal.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    Gostei do modo que organizou os livros e das dicas, ainda mais eu que não acho essas estantes em lugar nenhum, você chegou a orçar sob medida com alguém aqui na cidade? Mas realmente o valor ficou muito bom.

    Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)