28 de agosto de 2012

TAG: 5 perguntas (cinema)

Olá, tudo bem?! Espero que vocês gostem de mais um vídeo de TAG. Eu me divirto muito participando e assistindo e hoje o tema é cinema. Lembra de deixar um comentário, ok?!


Beijo!

4 comentários:

  1. ^.^
    Bem legal suas respostas sobre os filmes.
    De todos, certeza que assisti só o Monstro S.A., os outros não me lembro, e Stargate eu fiquei curiosa para saber mais sobre a série :]

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nine!

    Sempre assisto aos seus vídeos e acabo sempre comentando no youtube mesmo, mas hoje resolvi dar uma passadinha no seu blog! hehe. =)

    Eu acho essa tag muito legal! \o/ Independente das respostas serem sobre livros/filmes. Gente, adoro "Monstros S.A."! Já perdi a conta de quantas vezes vi, hehe. Eu, minha irmã e meu sobrinho assistimos sempre. Até que eu gosto bastante de animações, rs. "Johnny&June"!!! ♥ muito amor! Os outros que citou eu nunca vi. Fiquei curiosa pra ver "Cara, cadê meu carro?" faz um tempinho que não assisto uma comédia.

    Ps: O layout tá lindo!
    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Seus vídeos são demais. Monstro SA é uma fofura, eu não sou uma grande fã de animação, mas tem umas que em conquistaram. Uma que amo é Up - Altas aventuras. Eu e minha mãe amamos o filme Johnny e June, é uma linda história. E a personalidade da June é muito bacana.
    Stargate é muito legal. Eu era mais fã de SGA do que SG1(parei na quinta temporada por preguiça, mas um dia termino. SGU não me agradou). Se um dia eu terminar SG1, vou procurar A Arca. Adoro sci-fi. Você já viu Farscape? É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oba um vídeo sobre filmes!
    4 tentativas para gravar Nine? Normal, eu sempre faço leseira quando eu tento tirar alguma foto para postar no blog.
    Eu gostaria de morar em Nárnia, só de pensar naqueles lindos cenários e as criaturas mágicas que são mostrados no filme eu fico todo bobo.
    Desculpa ter sumido daqui é que a minha internet ficou fora do ar quase 1 mêse eu não podia postar nada no meu blog e nem comentar nos blogs que sigo. Mas agora tudo voltou ao normal.

    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)