11 de junho de 2012

Eu, Alex Cross de James Patterson






Eu, Alex Cross
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Edição: 2011
Páginas: 224
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.


Beijos!
*Livro recebido da editora Arqueiro
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

4 comentários:

  1. Oi Nine,
    Como comentei contigo estou louca para ler algum livro desse autor so não sei ainda se vou gostar rsrs...ficou bem baixinho seu video.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nine,

    sse é um livro que esta entre os meus desejados, gosto muito da escrita do James Patterson....parabéns pela resenha...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de O Dia da Caça e fiquei sabendo que era uma série um bom tempo depois de ler, rs. Mas como você disse, os livros tem apenas uma pequena ligação entre eles, como o protagonista e a família dele, mas ao que parece os casos não tem nada que os ligam.
    A escrita do autor é muito boa, apesar do detalhe dos outros escritores pagos... Mas achei um romance policial bem interessante.
    Fiquei bem curiosa com este livro, principalmente pela assassinada ser sua sobrinha, se já viamos ele empenhado em casos que não tinham uma ligação tão próxima com ele, imagine quando é um parente.

    Espero poder ler este e muitos outros livros do Patterson.

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    Nossa já tive esse livro nas mãos, mas não pude ler, porque além de não ter tempo, era para da promoção de aniver do blog...rsr...mas fiquei bem curiosa pela leitura....adorei os pontos que há no livro e como sempre adorei o vídeo.

    Beijoaks elis

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)