18 de junho de 2012

Estante da Nine (45) e (46)


PRÊMIOS
Paixão e liberdade de Flavia Cristina Simonelli [Novo Século]
Nas trevas e na luz: volume 1 de Gisele Carmona [Biblioteca 24 horas]

RECEBIDOS
Torre de Sofia: a estranha razão de Paulo Natanael Nogueira [Livro Pronto]
Amazon Guerreiros da Amazônia: O templo da luz de Ronaldo Barcelos/ Ronaldo Santana [RJR]



RECEBIDOS
Conselho de amiga de Siobhan Vivian [Novo Conceito]
Do seu lado de Fernanda Saads [ Novo Conceito Jovem]
Tudo o que ela sempre quis de Barbara Freethy [Novo Conceito]
Dizem por aí... de Jill Mansell [Novo Conceito]
Estou com sorte de Douglas Edwards [Novo Conceito]
Branca de Neve e o caçador de Vários autores [Novo Conceito]

Beijo!

7 comentários:

  1. gosto de seus videos , Claros e informativos com sua opinião leve ! :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, você ganhou dois sorteios, tá com sorte. É muito legal quando ganhamos algum sorteio de um livro que se quer muito, mês passado participei de um monte de promoção pra ganhar o “Cruzando o caminho do Sol” e só ganhei em um concurso cultural e agora tô super empolgada pra ele chegar logo ;)
    Dos livros que mostrou não conhecia nenhum e fiquei interessada nas premissas já que leio autores nacionais numa boa, agora é aguardar as resenhas pra saber mais sobre os conteúdos.

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros!

    Nunca tenho sorte com promoções. Raramente ganho alguma. Recebi todos esses kits da NC juntos. Fiquei bem animada! Estou curiosa para ler todos. Principalmente "Tudo o que ela sempre quis" e "Branca de neve e o caçador". Essa maça é linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Nine,

    Você esta com sorte nas promos hein, não conhecia nenhum deles, ne Torres de Sofia e Amazon Guerreiro da Amazônia, os livros da NC estão demais e também estou com eles aqui para ler...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, é a primeira vez que assisto aos seus vídeos e adorei, vc fala tão meiguinho, explica tudo tão direitinho, fiquei fan, com certeza. \o/

    Como tb sou parceria da NC recebi os kits que vc recebeu e faço minhas as suas palavras em todos os seus comentários sobre os livros, terminei de ler "Dizem por aí"... é bem mulherzinha mesmo, mas adorei, ele cumpriu bem o seu papel, acho que vc tb gostará *.*
    Qt ao primeiro vídeo, quero e preciso do livro Torre de Sofia, adoro este estilo de literatura, vou correr atrás...enfim, parabéns pelos dois vídeos, minha filhinha de 4 anos assistiu comigo e te achou muito simpática tb Nine .
    Beijinhos mil.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Tirei um tempinho para vir ver seus videos rsrs e vi o livro que vc ganhou la no blog espero que goste dele pelo que te conheço acho que vc vai curtir muito...Sobre o Paixão e Liberdade vou esperar sua resenha para ver o que vc acha. Os kits da NC são lindos ne e o desse mês eu achei lindos afinal a maioria e romance e uma romantica como eu...rsrs...so podia gostar.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  7. Oi nine,

    Olha não sei o que anda fazendo de diferente, mas continua, porque sei lá, seu astral tá diferente...ou pode ser que seja eu que to ficando louca...rsrsr....ao ver esses últimos vídeos...bem paixão e liberdade sempre tive muita curiosidade em ler. Também gostei da capa de Torre de Sofia...\o/....vou aguardar sua resenha...e o livro Amazon é muito fofo..fiquei curiosa. Perdi o sorteio...rsrs...é o tempo que é pouco, por isso sempre visito atrasada...kkkk.
    E sobre os kits da NC concordo com o que disse, Tudo que ela sempre quis ficou poluída mesmo, eu teria feito diferente...r.srs...sobre Dizem por aí..., já essa capa eu amei...mesmo ela ficando um pouco carregada...e, ai eu adorei a história. Estou com sorte é enorme mesmo, espero que seja bom, acho que eu vou gostar. E A Branca de Neve ainda não tenho nada a dizer, a não ser que adorei a diagramação e as capas, tiram a atriz.....kkkkk.....beijokas elis

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)