25 de janeiro de 2012

Perguntas & respostas (1) - parte 2

Olá, tudo bem com vocês? Como prometido, embora já início de quarta-feira, a segunda parte do vídeo de perguntas e respostas está no ar. E aproveitando uma das perguntas gravei um vídeo extra falando das minhas cinco séries de tv preferidas. Espero que gostem e comentem. Lembrando que o prêmio para o top comentarista do mês é o livro A maldição do tigre.



Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Nine! :)

    Eu vi a primeira parte dos seus vídeos de "Perguntas e respostas" mas nem comentei aqui no blog porque eu vi no youtube e quando vim no blog o post não tava aqui ainda, rs. Aí eu cometei no youtube mesmo. :} Sério que vc trabalha em uma livraria? Eu não sabia! Deve ser bem legal mesmo poder conhecer outras pessoas que gostam de ler. Sem falar que é ótimo pq vc pode dar várias dicas pra quem vai lá comprar, né? ;)
    Nossa, eu vejo muitas séries! Meu outro vício! rs, mas infelizmente não tenho box de nenhuma! :( Como eu não trabalho fica difícil comprar. Acabo dando preferência pros livros. As séries que eu acompanho eu vejo na TV e outras eu baixo. ADORO House! Ele é foda! Dexter tb é muito bom! \o/ Mas eu só vi a primeira temporada até hoje. Não conhecia a série que colocou em primeiro lugar! O_O Depois vou procurar saber mais a respeito dela, parece interessante.
    Ah, se eu fizesse um vídeo The Walking Dead e Game of Thrones estariam na minha lista, com certeza! \o/

    Beijos, Nine!
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Eu não sabia que você trabalhava em uma livraria. :) Deve ser muito bom mesmo, apesar de tudo. ^^ MEO DEOS! 150 livros?? haha

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Nine!
    Gostei muito dos videos. ^^
    Tbm gostaria de trabalhar um tempo em uma livraria, ia ser bem legal. Mas tbm teria que me segurar de vez em quando. uhauha... ^^
    Bom, eu não assisto muito essas séries de agora não. Gosto de Glee, de vez em quando vejo CSI, mas tem um que eu não perco nenhum episódio sempre que posso, aliás, dois seriados: Chaves e Chapolin. uhauha... Adoro! ;) sei vários e vários diálogos de cabeça, mas não perco! :D

    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi NIne,
    Bem interessante essa sua ideia gostei dela e assim que der eu vou ver o outro vídeo rsrs...to meio enrolada com as atualização de tudo porque me atacou os olhos voltei a trabalhar e ai ja viu ne..rsrs..que coisa..enfim adorei seu vídeo legal saber o esquema da livraria voce tem que se controlar mesmo senão meu deus...ahuhua...e menina tu tem 150 livros para ler que coisa...eu fiz uma planilha e estou com 60 para ler...affs quero ver dar conta de tudo também estou tentando parar de comprar porque senão não vai dar certo. Ah tu vai nos ver no fim de???Nem que seja so uma passadinha rapida para colocarmos as fofocas em dia.
    Saudades..
    Bjs
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o 1º episodio de Supernatural, mas não me animei muito e não continuei a acompanhar a série, mas já ouvi comentários muito bons. Mesma coisa com Fringe.
    House eu adorava, mas faz muito tempo que não consigo assistir.
    AMO Dexter! É uma das minhas séries preferidas. Dexter Morgan é um dos melhores personagens da TV e a série é completamente viciante.
    Stargate SG 1 é a única dessas que você citou que nunca me chamou atenção e não vi nem mesmo o episódio piloto. Mas achei legal você escolher uma série antiga. Tem pessoas que se negam a assistir uma produção antiga só por ser antiga, como se isso fizesse dela uma série inferior. Me surpreendi ao ver uma série assim como sua primeira escolhida, e como já disse, achei muito legal.
    Muito bacana o video

    ResponderExcluir
  6. Bem, as unicas séries que não é igual a você é Supernatural, que eu nunca fui muito fã e Stargate.
    Eu sou muito mais fã de Fringe. E colocaria nas minhas séries preferidas The Walking Dead, TBBT, Sons of Anarchy,Criminal Minds, Arquivo Morto. Vish, são séries demais hahah E claro, sem esquecer de Doctor Who *--* QUe vc deveria ver também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nine,
    Nossa ficar no meio de tanto livro deve mesmo dar menos vontade de comprar...ou pelo menos pensar melhor sobre o que comprar, além de conhecer outros títulos. E as pessoas são assim mesmo umas legais outras nem tanto. Sabe se acontecesse um apocalipse zumbi eu preferia estar nos meios dos livros que numa firma resolvendo problema de produção e contabilidade...kkk...só comentando..kkk...sobre as séries só temos em comum supernatural. Minhas outras 4 seriam Ghostwhisperer, Gilmore Girls, One Tree Hill e Bones. Também gosto de Smallville, arquivo x, buffy, angel, Heroes,V, True Blood, As Crônicas de Sara Connor, As Aventuras de Lois e Clark, Jericho, Operação Miami e Californication....mas todas tem um lugar especial na minha lista.....\o/....falei demais....rsrsr....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)