27 de janeiro de 2021

4 livros para ler em janeiro de 2021

Eu demorei uma eternidade para atualizar o Estante da Nine em 2021, e aqui estou para começar de vez os trabalhos do blog com a meta de leitura para janeiro (sim, sentei para escrever dia 26 às 20h20min, o que vale é a intenção). Paperboy de Pete Dexter é o primeiro livro da lista, história com cara de favorita ao mesmo tempo que tem momentos de lentidão. A adaptação chamada Obsessão, disponível no Telecine Play, também entra no comentário do vlog e parte do Desafio livros e seus filmes.

O crime do padre Amaro de Eça de Queiroz é outra leitura em andamento há meses, parei em 26% no Kindle, e espero concluir no decorrer das próximas semanas. É um livro interessante e intenso, ao mesmo tempo que apresenta longos trechos descritivos e de pouca evolução no enredo, o que faz sentido dentro da experiência do personagem, mas para o leitor - ao menos na minha experiência até aqui, deixa a leitura arrastada. 

As outras duas escolhas de janeiro são Uma canção nas trevas de Edgar Wallace, enredo de perseguição policial e assassinato, e O coração de Devin MacKade de Nora Roberts, minha segunda experiência com a autora e o romance de banca do mês. A ideia da meta de leitura é que a lista seja um guia, mas mudanças e acréscimos podem acontecer, afinal leituras mudam o tempo todo, né?! O que está lendo (ou leu) em janeiro?

Meta de leitura para janeiro de 2021

LIVROS
Paperboy de Pete Dexter (compre na Amazon)
Uma canção nas trevas de Edgar Wallace (compre no Estante Virtual)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum desses, obrigada pelas dicas :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)