21 de março de 2018

Leitura todo dia: semana 58

Março está voando? Sim, março está voando. Com uma lista enorme de planos eu confesso que desanimei nessas últimas semanas porque não estou dando conta de fazer tudo o que eu quero, mas ok, faz parte. O resumo 58 do projeto Leitura todo dia teve leitura finalizada e novo livro começado, apesar de não ter me empolgado tanto quanto eu gostaria.

Entre a quarta, 07 de março, e a segunda, 12, eu li A abadia de Northanger de Jane Austen e conclui o livro, o que significa meta semana cumprida. No geral a história teve altos e baixos, mas ainda me surpreendeu em vários momentos e adorei os dilemas que a personagem principal enfrenta. Em breve tem recomendação de leitura no canal (já é inscrito?) e aqui no blog (assina o feed para receber as atualizações por e-mail).

A segunda leitura da semana 58, opção para bolsa e para casa de acordo com o humor, é Parque Gorki de Martin Cruz Smith. Li o primeiro capítulo e gostei da proposta da história, que já apresenta conflitos significativos nas páginas iniciais e também um panorama da sociedade russa e seu dia a dia em décadas passadas. O livro parece promissor e tenho a sensação que vou gostar, mas é só um palpite. O que vocês leram na última semana?

Assista ao vlog da semana 58 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A abadia de Northanger de Jane Austen (compre na Amazon)
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)