Leitura todo dia: semana 58

21 de março de 2018

Março está voando? Sim, março está voando. Com uma lista enorme de planos eu confesso que desanimei nessas últimas semanas porque não estou dando conta de fazer tudo o que eu quero, mas ok, faz parte. O resumo 58 do projeto Leitura todo dia teve leitura finalizada e novo livro começado, apesar de não ter me empolgado tanto quanto eu gostaria.

Entre a quarta, 07 de março, e a segunda, 12, eu li A abadia de Northanger de Jane Austen e conclui o livro, o que significa meta semana cumprida. No geral a história teve altos e baixos, mas ainda me surpreendeu em vários momentos e adorei os dilemas que a personagem principal enfrenta. Em breve tem recomendação de leitura no canal (já é inscrito?) e aqui no blog (assina o feed para receber as atualizações por e-mail).

A segunda leitura da semana 58, opção para bolsa e para casa de acordo com o humor, é Parque Gorki de Martin Cruz Smith. Li o primeiro capítulo e gostei da proposta da história, que já apresenta conflitos significativos nas páginas iniciais e também um panorama da sociedade russa e seu dia a dia em décadas passadas. O livro parece promissor e tenho a sensação que vou gostar, mas é só um palpite. O que vocês leram na última semana?

Assista ao vlog da semana 58 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A abadia de Northanger de Jane Austen (compre na Amazon)
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine