10 de março de 2018

Leitura todo dia: semana 56

É março e eu ainda estou atrasando os posts do projeto Leitura todo dia. Eu nem tenho mais explicação, mas vou continuar me esforçando para entrar na linha, ok?! A semana 56 aconteceu entre 21 e 27 de fevereiro e teve livro concluído e nova opção da bolsa escolhida. Eu tinha expectativa que esse resumo fosse mais recheado? Sim, mas não deu. E apesar disso a meta da semana segue firma: um livro finalizado a cada (ou entre) sete dias: check!

O livro predominante da semana 56 foi As colinas da ira de Leon Uris, leitura que permaneceu comigo cinco dos sete dias. O enredo me surpreendeu mais do suspeitei nos primeiros capítulos e apenas um aspecto da história me incomodou: o romance; apesar disso é uma história de ação cheia de reverência ao povo grego, fugas sensacionais e luta pela sobrevivência acima de tudo. Adorei o livro e em breve espero escrever uma recomendação no Estante da Nine.

A quinta-feira, 22 de fevereiro, foi o único dia da semana 56 que não teve leitura e na terça, dia 27, eu escolhi um novo livro na estante, A abadia de Northanger de Jane Austen. Há algum tempo eu planeja ler algo da autora e a hora chegou. Comecei a história sem expectativa porque é um dos enredos que mais divide a opinião dos leitores e fãs da autora e por enquanto está interessante e diferente dos que li anteriormente. O que vocês leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 56 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
As colinas da ira de Leon Uris (compre na Amazon
A abadia de Northanger de Jane Austen (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)