17 de abril de 2017

TBR jar #14 - suspense (?)!

Um mês depois e estou aqui no Estante da Nine com mais um sorteio da TBR jar. 2017 é o ano que posso usar como exemplo de motivação e de que atingir certas metas é possível, principalmente sem pressão. Desde que comecei a coluna TBR jar minha intenção era tirar um livro por mês da jarra e nunca aconteceu. Agora, sem planos e cobrança, deu certo, hehehe

No sorteio anterior, quando pesquei Laranja mecânica de Anthony Burgess, demorou para sair um livro válido porque muitos títulos anotados na TBR eu já li ou não tenho mais na coleção. Desta vez, no entanto, as coisas foram mais rápidas e o livro surpresa estava na minha cabeça desde que reorganizei a estante. Já pensava em colocá-lo na minha meta dos próximos meses e por coincidência saiu da jarra.

Ratos de Gordon Reece está na minha estante há algum tempo e não lembro se ele chegou por aqui através de uma troca ou compra no sebo. Vi poucas opiniões sobre o livro na época em que foi lançado, em 2011, e para garantir uma dose de surpresa não li nem a sinopse por inteiro. Tenho a impressão de o livro segue pelo suspense e mistério, mas vou confirmar ou não quando começar a leitura. Vocês tem TBR jar? Gostam de escolher livros surpresas para ler?

Assista ao 14º sorteio da minha TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)