27 de abril de 2017

Leitura todo dia: semana 12

Quase encerrando o terceiro mês de projeto Leitura todo dia no Estante da Nine e estou em um bom ritmo de leitura novamente, ainda bem, hehehe. A semana 12 começou com uma história finalizada, Pais e filhos de Ivan Turgueniev, e tenho mais um russo entre os favoritos. O início promissor me empolgou e até que rendeu um pouco mais nos dias seguintes. O resumão de hoje é sobre os dias 19 a 25 de abril.

Durante a semana avancei pouco em Quimera - contos fantástico organizado por Alex Mir porque o trabalho estava em recesso, mas imagino que nos próximos dias, na atualização 13 do projeto Leitura todo dia eu termine. Os contos não me surpreenderam, mas são boas histórias e o livro é uma ótima opção para ler no ônibus, então a experiência é válida.

A leitura predominante da semana e também finalizada foi Ratos de Gordon Reece, livro sorteado na TBR jar. Eu não sabia o que esperar da história, talvez por isso ela tenha me surpreendido demais e também me deixado um pouco perturbada. Em breve vou comentar sobre Ratos no Estante da Nine, mas desde já deixo a recomendação de leitura para quem tem a história na estante.

Assista ao vlog da semana 12  do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Pais e filhos de Ivan Turgueniev
Ratos de Gordon Reece

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)