22 de abril de 2017

Leitura todo dia: semana 11

Se tem uma coisa que eu posso exaltar da semana 11 do projeto Leitura todo dia é que meu ritmo aumentou, ainda bem. Quem assistiu (ou leu) os posts recentes da coluna sabe que nos últimos tempos nada rendia e nem no Kindle eu animei a ler. Felizmente entre os dias 12 a 18 de abril, gradativamente, eu voltei a me envolver com os livros começados e avancei, e muito, nas leituras antes paradas. Claro que por conta do feriado o trabalho parou e sobrou mais tempo. A comemoração é dupla porque eu soube aproveitar essa folga extra tanto com as leituras, como também para manter a casa em ordem.

No início da semana 11 eu escolhi uma nova leitura para a bolsa, Quimera - contos fantásticos organizado por Alex Mir, e atualmente é o livro que segue comigo quando eu saio. Gostei de como cada autor dá uma interpretação diferente a esse mostro/ criatura, e foi uma boa opção para carregar pra lá e pra cá já que as histórias são curtas e consigo aproveitar bem até intervalos curtos.

A leitura finalizada da semana 11 foi Laranja mecânica de Anthony Burgess, finalmente, e em breve vou comentar sobre o livro no Estante da Nine. Gostei, mas não gostei tanto quanto boa parte dos leitores, apesar de ter realmente adorado e me envolvido com o trecho final. Na semana também comecei Pais e filhos de Ivan Turgueniev e li certa de 75%. Já conclui e virou favorito, mas vou comentar sobre ele durante a atualização 12 e numa resenha em texto e vídeo futuramente. O que vocês leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 11 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Quimera - organizado por Alex Mir
Laranja mecânica de Anthony Burgess
Pais e filhos de Ivan Turgueniev

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)