18 de novembro de 2013

Se você fosse minha de Bella Andre





Se você fosse minha
Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não... Até que negar tornou-se impossível.
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição: 2013
Páginas: 320
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS
Bella Andre
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Se você fosse minha é o quinto volume da série Bella Andre (ou Os Sullivan, no orginal), lançada no Brasil pela editora Novo Conceito. Apesar de não conhecer muitos títulos do gênero, este foi o livro com o começo mais chato e tive certa dificuldade em avançar na primeira parte da leitura. 

A segunda parte do livro foi mais interessante e ele acabou com a cotação média da série, de três estrelas, no Skoob. O que contou para essa avaliação final foi, principalmente, a personalidade de Zack, o protagonista. Mas considerando a trama, como um todo, o livro está bem abaixo dos demais. Explico alguns pontos no vídeo abaixo. Lembre-se de deixar seu comentário.


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)