Cidade dos Ossos de Cassandra Clare

3 de setembro de 2013







Cidade dos Ossos
#1 Os Instrumentos Mortais
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera
Edição: 2010
Páginas: 462
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais escrita por Cassandra Clare e lançada no Brasil pela Galera. Confesso que minhas expectativas eram altíssimas e adiei a leitura até o último minuto para o Desafio 2013: livros e seus filmes (inclusive perdi o prazo). O vídeo ficou com 15 minutos e espero, espero mesmo que vocês tenham paciência para assistir (ou ouvir), minhas divagações sobre a leitura.

O final me deixou tão abalada que fui obrigada a procurar um spoiler de Cidade das Cinzas. É, eu sei que NÃO é o ideal, mas a curiosidade estava matando e como ainda não tenho o segundo volume, foi o jeito. 


Beijos!
*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine