28 de setembro de 2013

Beijada por um anjo: Eternamente de Elizabeth Chandler





Eternamente
#6 Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 2013
Páginas: 256
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS
Beijada por um anjo
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

E finalmente chegamos ao último volume da série Beijada por um anjo. Eu não sei vocês, mas sempre que termino uma coleção (seja trilogia, saga ou série, os dois últimos, confesso, não entendo bem a diferença), fico alegre e chateada. O sentimento positivo é porque um ciclo se encerra e novos começarão. Por outro lado, bate aquela tristeza em saber que provavelmente não encontrarei mais os personagens em uma história inédita. 

O último volume, Eternamente, demorou uma eternidade (com o perdão do trocadilho), para ser lançado por aqui. O quinto livro, Revelações, li há mais de um ano e confesso que nos primeiros capítulos demorei um pouquinho para relembrar dos últimos acontecimentos. Mas até gostei do final geral da série, com um ENORME porém. Falo mais sobre ele no vídeo abaixo. Espero que gostem. 


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)