9 de maio de 2012

Fringemania: o final da quarta temporada

Eu sou uma grande fã de Fringe. Há algum tempo ensaio um post sobre a série para o Estante da Nine. Conclui que o ideal é esperar pelo episódio final da quarta temporada, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 11 de maio, nos Estados Unidos.

O fato é que comecei a assistir esta quarta temporada com uma raiva imensa. O motivo? Eu odiei o fim da terceira. Só que um episódio após o outro fui ficando ainda mais envolvida com Fringe. O rumo que a série tomou me agradou bem mais do que eu poderia imaginar.

O objetivo não é apresentar Fringe para você, leitor. Pesquisando na internet é possível encontrar muitos sites especializados neste tipo de informação. A proposta é discutir com os fãs (e os não fãs também) o que você acha da série, os pontos positivos e negativos e o rumo que ela pode tomar na quinta temporada [depois de um período de tensão e expectativa, Fringe foi renovada pela Fox com 13 episódios para a season 5].

Beijos!

6 comentários:

  1. Pois é!
    Curto pacas Fringe, mas a série é amada ou odiada. Nesta atual 04ª temporada eu curti parte dos episódios... Não curti muito a história de nova realidade que finalmente foi para o espaço.
    No geral, Fringe é uma história de ficção, porém onde grande parte dos crimes tem alguma relação com amor.
    A série é boa e sim, espero uma conclusão épica na 05ª temporada.

    ResponderExcluir
  2. Fringe. Ah Fringe. Estou muito ansiosa com esse final e digo não estou surpreendida porque para mim o Belly sempre foi mal mesmo antes de mudar tudo com esses universos. E isso só prova que eu estava certa quando apareceu o episódio dos observadores e o Walter falou que ele merecia ter perdido a mão pelo que fez com a Olívia.
    Eu acho que logo logo vamos perder ela e a culpa vai ser do Bell.

    Beijos irmã!
    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi,
    ahhhh eu sou louca por essa série, amoooooo
    estou anciosa pelo final dessa temporada. e é uma pena q a proxima temporada vai ter apenas 13 episodios.
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Janine, passei apenas para te avisar que não esqueci de ti não. Até segunda estarei te enviando seus marcadores.
    Em relação a sua postagem, não posso falar muito pois não conheço a serie.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. A season finale da terceira temporada também me deixou com medo. Depois daquilo, a série poderia ficar excelente, ou poderia cair de vez. A quarta temporada começou de boa pra mim, curti bastante, mas depois ficou chatérrima! Mas depois ficou fodástica de novo!

    E não queria mais 13 episódios! Queria mais 13 temporadas!

    ResponderExcluir
  6. Barbaridade nunca vi nenhum episódio e nem sei sobre o que é, mas fiquei curiosa depois de saber que já está assistindo a quarta...beijoaks elis

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)