20 de dezembro de 2009

Amanhecer


Depois de muito tempo terminei de ler hoje o quarto (e último) livro da Saga Crepúsculo
Confesso, foi difícil porque desde os capítulos iniciais achei a história prolongada mais do que devia. Sem dúvida, os capítulos finais são muito mais interessantes que início e meio, do meu ponto do vista.

E sim, como toda e boa história de romance e drama tem o "Felizes para sempre". Meu livro preferido é o Eclipse, terceiro da saga, mas o quarto livro deve render o melhor filme. Minha dúvida é a compactação dos fatos.

Por enquanto espero para assistir Eclipse no ano que vem.

Comecei a ler o terceiro livro de "O Turno da Noite", história de André Vianco também sobre vampiros e outros seres sobrenaturais. Esses bem diferentes dos de Crepúsculo. Também comprei o primeiro livro de uma série de vampiros americana, dizem, concorrente da Saga Crepúsculo. Vamos ver como é. 

Parece que a Disney não quer perder tempo e comprou os direitos de uma série lançada nos EU Achamada "Fallen".

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e por seu comentário.

    Também acho que muita gente passa muito tempo na frente do computador e deix de fazer outras coisas. Eu sou uma delas. Mas não sempre.
    Por outro lado, como disse no post, já interagi com muita gente, tive conversas legais através da internet, pessoas que eu não teria a menor possibilidade de conhecer.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por sua visita minha amiga.
    também concordo contigo,nada feito pela metade,vale a pena ou tras qualquer proveito.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nine!
    Não comprei o Amanhecer ainda pois tenho uma filinha de livros esperando aqui em casa.
    Eu adorei o Eclipse, é meu favorito também.
    Fiquei interessada em comprar o que você falou da série americana o "Diários do Vampiro", até porque dizem que Crepúsculo é uma cópia total da série. Talvez eu compre... Depois que ler poste aqui no blog o que achou, é sempre bom ler uma opinião amiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)