30 de setembro de 2017

Caixa postal, suculentas, gatos e look do dia!

Quem acompanha o canal do Estante da Nine no Youtube deve ter visto na linha do tempo o vlog que eu postei segunda passada, dia 25 de setembro. Gravar trechos do meu dia foi um desafio pessoal porque em outros meses eu comecei a registrar momentos aleatórios para montar um vlog, mas nunca tive coragem de publicar, algum bloqueio pessoal me envergonhava e não me deixava concluir essa experiência.

Como eu adoro assistir vlogs, e também estou na fase de enfrentar certas barreiras, certos medos, eu continuei tentando e no vídeo e post de hoje eu compartilho com vocês o resultado. No geral foi um alívio e bem divertido reunir trechos do dia a dia em um único vídeo porque eu percebi que posso sim gravar nesse formato, independente dos obstáculos que eu crio e sempre tem uma dica ou outra para compartilhar. 

Como fiquei em dúvida sobre que tema escolher para o vlog inclui tudo que eu adoro e faz parte da rotina diária (mensal/ semanal): recebidos na caixa postal, gatinhos pela casa, minhas suculentas que precisavam urgente de novos vasos e terra boa e look do dia, que é um tema que eu amo, especialmente nessa fase brechó, minimalismo, inspiração e consumo consciente, e que peco em não comentar e compartilhar mais por aqui. Aliás, o que vocês gostariam de ver nos próximos vlogs?

Aleatoriedades de uma semana 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)