25 de outubro de 2015

Meta da semana: 25 a 31 de outubro

Oi gente, tudo bem? Durante outubro fiquei um bom tempo ausente do blog e do canal e agora que a parte intensa do mês passou estou reorganizando tudo para colocar o Estante da Nine de volta nos eixos, hehehe. E nada melhor do que voltar com uma coluna que eu adoro, a meta da semana. Estou com quatro leituras em andamento e gostaria de concluir todas elas até o último dia do mês. Será que eu consigo?

Estou na página 85, capítulo 8, de Viva para contar da autora Lisa Gardner. O começo do livro é bem intenso e me deixou chocada em vários momentos. A leitura flui bem, mas a história é perturbadora. Pretendo ler aos poucos entre os próximos dias. Lola e o garoto da casa ao lado de Stephanie Perkins é minha escolha recente. Li três capítulos e a história me deixou animada, já que o enredo é promissor e tem um toque de mistério bem interessante. 



Como não preparei nada especial para o Dia das Bruxas, resolvi escolher uma leitura temática. Tirei da estante Contos de mistério de terror de Edgar Allan Poe. Já li algumas histórias em outra copilação, mas o livro não animou até agora, na página 131. Ainda assim, tenho boas expectativas. No Kindle estou lendo o nacional Anjo negro de Mallerey Cálgara, que há muito tempo desejava (desde a primeira edição do impresso). Gostei muito da mitologia que a autora escolheu, mas tenho ressalvas quanto a narrativa. Estou no capítulo seis, 25% lido.

Então pessoal, está aí um resumo das minhas leituras dos últimos tempos e também da minha meta para os próximos dias de outubro. Acompanhe as redes sociais para saber mais sobre os livros que eu estou lendo. No Twitter compartilho vários quotes, no Instagram e Facebook sempre atualizo sobre novas leituras e no Snapchat eu faço um resumão de tudo. É ninestecanella. E vocês, leram bastante durante o mês? Ou leram algum livro muito legal? Compartilhem tudo nos comentários.

Beijos!

Foto: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)