18 de janeiro de 2015

Recebidos Sammydress (2014)

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é diferente e bem atrasado. Vou mostrar algumas peças que recebi da loja Sammydress no segundo semestre de 2014. A ideia original era gravar um vídeo, mas como o pedido demorou muito para chegar e já estamos em 2015, achei mais coerente fazer uma publicação resumida. Outros posts como esse, eventualmente, aparecerão no Estante da Nine. Gostei muito da experiência e no final do ano passado fiz uma compra na loja. Quando os produtos chegarem também mostro por aqui.

Em maio de 2014 recebi um e-mail da Sammydress me convidando para fazer uma experiência de compra através de um gift card (cartão presente). Guardei várias dicas de posts e vídeos que encontrei em blogs que acompanho de pessoas que compram produtos da China e não escolhi nenhuma peça de roupa feminina porque todas que gostei eram tamanho único e apesar de ser baixinha (1,62m), não sou magra como as orientais.

Escolhi dois acessórios e o primeiro que vou mostrar é o relógio pulseira. Há muito tempo queria um modelo como esse, mas todos que encontrei por aqui eram absurdamente caros por produtos tão baratos na internet e feitos na China. Apesar da longa viagem, ele chegou inteiro e sem nenhum defeito. Já usei várias vezes e dois ou três strass caíram, mas confesso que a culpa foi minha. Em um dia de pressa acabei enroscando na roupa e resolvi a situação de um jeitinho bruto, bem característico meu. No geral, achei o custo benefício ótimo. Principalmente porque estrago e perco bijus com facilidade.









Seguindo com os acessório, minha segunda escolha foi uma bolsa com estampa de jornal. SIM! Desde os tempos da faculdade eu desejava uma mochila, sacola ou bolsa desse tipo, mas nunca encontrei nenhuma por menos de R$70 e, além de ser pão dura para certas coisas, uma bolsa de lona não vale esse preço. Outro agravante é que carrego muitas coisas e não tenho apego com bolsa. Apesar disso, usei por uns três meses seguidos e, tirando o zíper, que estraguei por falta de delicadeza (como já comentei acima), ela está ótima. Fiquei surpresa com os acabamentos e costuras bem feitos e o único ponto negativo é não ter um suporte no fundo. Muitas vezes, quando estava caminhando, todas as coisas pesadas caiam para um lado da bolsa. Estou pensando em improvisar algo para ter mais sustentação e se der certo compartilho aqui no Estante da Nine.



A última peça que pedi com meu gift card foi uma malha masculina. Achei que seria mais fácil acertar o tamanho da peça e ficou bom mesmo. Como o recorte da gola é "V", é o tipo de blusa que só fica bem com camisa por baixo e foi por isso mesmo que eu e o Rodrigo a escolhemos. Recentemente observamos que não temos nada além do básico e casual no guarda-roupa, o que nos fez passar por alguns constrangimentos em certas ocasiões. Por isso, a ideia é comprar peças versáteis, mas não formais demais, porque não usamos com tanta frequência (raramente, na verdade). A malha é fina e ideal para as estações de transição. Também achei o custo benefício ótimo porque já vi blusas e casacos com o mesmo padrão em lojas de departamentos sendo vendidas por R$50 ou mais.



No geral, minha experiência de compra na Sammydress foi muito positiva. O que mais me surpreendeu foi a qualidade dos produtos, já que todos vieram perfeitos e com bons acabamentos (já vi muitas pessoas que receberam peças tortas ou que rasgaram ou desmontaram assim que provaram). Como ponto negativo, mas que não é tão negativo assim para quem compra fora com frequência, foi demora para chegar. No caso do meu pedido, ainda teve a Copa do Mundo no meio do processo para travar um pouco mais. Fora isso, fiquei muito contente com as peças. Tanto que fiz uma compra de aniversário na loja (e em outras duas, quando chegar vou reunir tudo em um vídeo).

Espero que o post de hoje tenha sido válido, principalmente para quem ainda não conhece a loja e também para aquelas pessoas que têm curiosidade nos produtos da China. Na semana que vem vou publicar outro post semelhante, também com uma experiência de compra, mas de outra loja. Me avisem se vocês acham bacana também compartilhar minhas compras gerais em lojas do Brasil (90% do que uso é de departamento). E me contem se o post ficou bacana!

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)