14 de outubro de 2010

Correio #6


Beijos!

6 comentários:

  1. Eu fiquei com raiva! Comprei Pedra Filosofal e Câmara Secreta e veio a versão econômica e daí ficou diferente dos outros cinco livros! :S

    AH! NÃO EMPRESTO LIVRO NEM PAGANDO! hahaha

    Percy é muito legal! O filme, mesmo o Logan sendo bom ator, não passa a metade do que o livro é!

    E concordo com a parte do óculos... essas folhas superbrancas me doem os olhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu empresto livros, mas já estou me arrependendo. Algumas vezes as pessoas não cuidam mesmo sendo avisadas. O meu Percy, por exemplo, emprestei e nem tinha lido ainda, e quando peguei notei que a menina marcava onde tinha parado de ler com lápis. Fiquei maluca, ela riscou meu livro, nem eu faço isso!
    hehee
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. HHUAHUHA! Adoro seus vídeos!
    Nunca filosofei sobre a pronúncia de Harry Potter, mas analisando a situação, todo mundo que conheço fala "Reri Póter". \o

    Sou fã de HP!

    Percy Jackson é ótemo!
    Só me falta O Último Olimpiano e Os Aquivos do Semi-Deus. Só li o primeiro, até agora.
    Eu gostei do filme...
    É bem diferente do livro, e este é muito melhor, como sempre.

    Folhas pardas sempre!
    Não empresto meus livros, não.

    Ótimo final de semana!
    Beijos

    @bart1_178
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Então, leia Fallen sim e tire suas próprias conclusões! É a melhor coisa que você pode fazer! Não escute só as opiniões dos outros... e no fim das contas, o livro vale à pena!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nine! Adorei o vídeo! :D Nossa, comprou duas séries ótimas! Harry Potter é a minha preferida de todos os tempos, e Percy é minha terceira série preferida (era a segunda, até Jogos Vorazes ocupar o posto! haha). Você não vai se arrepender. Adoro o final de Percy e ODEIO o final de Harry! Mas depois diz o que achou! Beijões.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nine!
    Ah, eu empresto meus livros sim! Adoro emprestar principalmente para as pessoas que não gostam tanto de ler e é gratificante quando dizem que gostaram, que devoraram o livro e tal.
    Tenho ciúmes dos livros, sei onde estão todos os emprestados e claro que fico chateada quando devolvem marcado e tal. Mas faz parte! Eu rabisco os meus, rs. Tenho mania de grifar as partes que me mais gosto. Porém só eu posso fazer isso, quando emprestnão deixo! rs

    Eu li A Pedra Filosofal (taí um que emprestei e nunca mais voltou pra casa) e A Câmara secreta, mas depois não tive a oportunidade de pegar nos outros ainda. Fiquei super tentada com a promoção do Submarino e pretendo comprar todos. Só que não tenho espaço no quarto pra guardar!! Preciso de uma estante NOW!

    O Percy ainda não fez meu coração pulsar tão forte, quem sabe um dia..

    Adoro sua caixa de correio! Assisto todas!

    BeijO*

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)